Latino diz que nunca faltou nada ao filho e que ele não "soube aproveitar"
Nas redes sociais, o cantor acusa Guilherme Rocha de dependência química, agressão e extorsão

O cantor Latino, 52, voltou a usar as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (21), após revelar que o filho, Guilherme Rocha, 26, é dependente químico. Segundo o músico, o rapaz além de extorqui-lo, também agrediu a própria mãe e a atual madrasta, Raffa Rarbbie, 26.
No Instagram, o músico compartilhou prints de algumas mensagens que recebeu de internautas após o desabafo, e agradeceu pelo apoio. "Obrigado pela empatia nas redes", escreveu ele. "Quem sofre com isso é ele. Eu e a mãe estamos tentando ajudar. É sobre ele querer ajuda agora. Obrigado!", disse em resposta a outro seguidor.
"Fizemos o que achamos certo. Melhor um fim com dor do que uma dor sem fim. Obrigado pelo carinho e empatia", acrescentou em outra.

Ainda em seu perfil, Latino também publicou dois vídeos. No primeiro, ele exibe o quarto que montou com Mislene, mãe biológica de Guilherme para recebê-lo em uma das tentativas de ajuda contra o vício. "Com todo carinho em Mato Grosso no ano passado, depois que ele prometeu que iria mudar pela 5ª vez".
Em outro, também exibiu Guilherme durante uma aula de direção com a mãe. "Nunca lhe faltou oportunidades para ser um homem de verdade". "Contra provas não há argumentos! Nunca lhe faltou absolutamente nada. Ele nunca soube aproveitar".

Após as acusações, o jovem também se pronunciou. "Muitas pessoas estão me atacando, me chamando de vagabundo! Tenho pena e piedade de quem está me julgando sem me conhecer e sem saber minhas profissões", disse ele.
Guilherme também publicou a gravação de uma tela, onde apareceu conversando com uma mulher - que o chama de filho - afirmando que, enquanto o jovem morou em sua casa, nunca houve nenhum envolvimento com brigas ou uso de drogas. "Meu pai tem dinheiro e fama. Eu tenho anjos!", afirmou.
E mais - conheça os 10 filhos de Latino, todos de mães diferentes.


