Leandro Hassum mostra shape e celebra: “Vô está indo bem”
Ator publicou um novo registro nesta quinta-feira (12) mostrando aparência atual
O ator Leandro Hassum, 52, compartilhou um novo registro nesta quinta-feira (12) mostrando que está levando as atividades físicas a sério.
Em uma selfie tirada em frente ao espelho, ele celebrou o shape posando sem camisa. “O shape do vô tá indo bem”, escreveu o ator.
“Aurora já estou com o colinho forte pra você”, concluiu Leandro Hassum se referindo à sua neta, que nasceu em outubro.
Esse não é o único registro recente do ator e humorista se dedicando aos treinos. Na última semana, Leandro Hassum exibiu o braço musculoso e escreveu que “treino é tratamento”.
Nos comentários da publicação desta segunda (12), internautas elogiaram o cuidado que o ator vem tendo com a saúde. “É muito bom te ver assim”, escreveu um. “Mantendo a constância, continua no foco”, comentou outro.
O humorista passou por um procedimento no estômago, que o fez perder mais de 60 kg, em 2014. Nas redes, ele mostra a rotina de treinos que mantém desde então.
Confira:
Ver essa foto no Instagram