Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Letícia Cazarré publica foto de filha e desabafa: “Sou uma porcaria de pessoa”

    Influenciadora casada com o ator Juliano Cazarré é mãe de seis e, segundo ela, estão todos doentes

    Giovana Christda CNN

    A influenciadora Letícia Cazarré, 39, esposa do ator Juliano Cazarré, 44, fez um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) com uma foto de sua filha, Maria Guilhermina, 2, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

    “Meu Deus, eu sou uma mesmo uma porcaria de pessoa! Perdão, Senhor! Misericórdia”, escreveu a mãe da criança.

    Depois disso, a influenciadora comentou que está “oficialmente há quatro semanas com as crianças doentes em casa. Agora, os dois pequenos com conjuntivite então estamos com uma mega operação para eles não passarem para os outros.”

    • Instagram/Letícia Cazarre

    No final de setembro, ela relatou em suas redes sociais que todos os seus filhos estavam doentes. Letícia mostrou uma lista com o nome de cada criança e o diagnóstico delas.

    A influenciadora é mãe de seis: Vicente, 13, Inácio, 11, Gaspar, 4, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, 2, e Estêvão, de seis meses, todos frutos do relacionamento com o ator Juliano Cazarré.

    Juliano Cazarré fala sobre evolução da filha Maria Guilhermina

    Tópicos