Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lexa deixa mansão em SP onde morou com Guimê: “Meu lugar não é mais aqui”

    Cantora Lexa está se mudando de São Paulo para o Rio de Janeiro cerca de 1 mês após separação de MC Guimê

    Lexa escreveu texto se despedindo de SP em suas redes sociais
    Lexa escreveu texto se despedindo de SP em suas redes sociais Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora Lexa publicou em suas redes sociais um texto de despedida da mansão onde morou com MC Guimê, em São Paulo. Cerca de um mês após a separação do funkeiro, ela se mudará para o Rio de Janeiro. No comunicado desta quarta-feira (18), ela agradeceu pelo acolhimento que recebeu na capital paulista. Nas duas fotos publicadas, Lexa aparece com os quatro cachorros de estimação – Simpático, Contente, Daorinha e Pode Crê, que também serão levados para a capital fluminense.

    “Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e ao rodízio de carros também. Hoje finalizo uma fase”, escreveu.

    Embora tenha se despedido de São Paulo, ela contou que voltará com frequência à capital paulista devido a suas constantes apresentações na cidade. “Aos amigos que construí, vou dormir na casa de vocês quando eu vier para cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz, e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui”, concluiu.

    Em abril deste ano, a cantora havia anunciado que estava construindo uma nova casa. A informação veio à tona enquanto MC Guimê respondia na Justiça pela compra de um imóvel, localizado no Alphaville, em São Paulo. A proprietária afirma que o funkeiro não terminou de pagar a mansão.

     

    O término

    Lexa e MC Guimê se casaram em 2018 e passaram por idas e vindas até a entrada do cantor no BBB23. Ele foi expulso do reality depois de ser acusado de importunação sexual. O casal passou por uma crise, mas reatou o relacionamento. O último anúncio de término foi feito no dia 21 de setembro pela própria cantora. “Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes”, afirmou. Após indiretas do funkeiro nas redes, surgiram especulações de uma suposta infidelidade de Lexa.