#CNNPop

Lexa se emociona ao assistir desfile da Tijuca pela TV: "Torcendo muito"

Rainha de bateria da agremiação, a cantora precisou se afastar do Carnaval após a morte de sua filha em fevereiro

Caroline Ferreira, da CNN
Lexa se emociona com desfile da Unidos da Tijuca
Lexa se emociona com desfile da Unidos da Tijuca  • Instagram/Lexa
Compartilhar matéria

A cantora Lexa, 30, se emocionou ao assistir de casa, o desfile da escola de samba Unidos da Tijuca, na noite da última segunda-feira (3).

Rainha de bateria da agremiação carioca, a artista está afastada do Carnaval após a morte de sua filha em fevereiro. Em respeito a cantora, a Tijuca optou em não ter uma rainha neste ano.

 

Em seu perfil no Instagram, Lexa compartilhou a sua emoção ao cantar o samba-enredo. "Bom desfile, minha amada Tijuca. São anos com vocês! Tô aqui torcendo muito por vocês", escreveu ela.

Lexa se emociona com desfile da Unidos da Tijuca • Instagram/Lexa
Lexa se emociona com desfile da Unidos da Tijuca • Instagram/Lexa

Neste ano, a escola do Borel levou o enredo "Logun-Edé: Danto Menino Que Velho Respeita" para a Marquês de Sapucaí, com samba composto por Anitta, Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau.

E mais - veja como foi a 2ª noite de desfiles no RJ

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais