Lexa troca beijos com namorado durante desfile de seu bloco em SP
Bloco teve participação de Pepita e Wenny Isa, irmã de Lexa
- 1 de 7
Sarah Andrade, do BBB 21, esteve no desfile do Bloco da Lexa, em São Paulo • Araújo/AgNews
- 2 de 7
Gabi Lopes foi ao Bloco da Lexa, em São Paulo • Araújo/AgNews
- 3 de 7
Lexa causou tumulto ao chegar para o desfile de seu bloco em SP • Araújo/AgNews
-
- 4 de 7
Lexa trocou beijos com seu namorado, o ator Ricardo Vianna • Araújo/AgNews
- 5 de 7
Pepita cantou no Bloco da Lexa, neste domingo (4) • Araújo/AgNews
- 6 de 7
Lexa e sua irmã, Wenny Isa, durante seu bloco em SP • Araújo/AgNews
-
- 7 de 7
Bloco da Lexa desfilou na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo • Araújo/AgNews
Lexa trocou beijos com seu namorado, Ricardo Vianna, neste domingo (4), durante o desfile do seu bloco em São Paulo.
A cantora carioca e o ator estão juntos desde outubro do ano passado. O namoro começou cerca de um mês após o fim do relacionamento de Lexa com o ex-BBB MC Guimê.
O Bloco da Lexa desfilou na avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
Além do namorado da cantora, o cortejo contou ainda com celebridades como Gabi Lopes e Sarah Andrade, do BBB 21. Pepita e Wenny Isa, irmã de Lexa, cantaram no bloco.
Nas redes sociais, a cantora de “Sapequinha” e “Provocar” explicou o conceito por trás do figurinho de borboleta que escolheu usar no desfile do seu bloco neste domingo.
“Elemento Ar tem como principais características a sociabilidade e a clareza mental. Nele, o pensamento está em constante movimento. Está presente em todos os lugares, religiões e seus rituais, na filosofia esotérica, na alquimia e na terra”, escreveu Lexa na legenda da publicação no Instagram em que divulgou o look.
https://www.instagram.com/p/C27tw2xLxp3/?hl=pt-br