Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Linda Evangelista diz que não quer mais namorar: “Não quero mais dormir com ninguém”

    Aos 58 anos, supermodelo disse que não quer mais "ouvir alguém respirando" ao seu lado

    Linda Evangelista para a capa da revista do "WSJ"
    Linda Evangelista para a capa da revista do "WSJ" Reprodução/Instagram

    Da CNN

    A supermodelo Linda Evangelista, com 58 anos, disse que não quer mais se envolver romanticamente com ninguém em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times.

    “Não quero mais dormir com ninguém”, disse Evangelista. “Não quero ouvir alguém respirando.”

    Ela ainda disse que a última vez que se envolveu com álguém foi “definitivamente antes” do procedimento estético que ela alega ter dado errado, feito em 2016.

    Na entrevista, ela admitiu não se olhar mais no espelho desde então e ter passado por um período de reclusão por conta de sua aparência.

    Na ocasião, ela processou em U$ 50 milhões a empresa responsável pelo procedimento estético de congelamento de gordura, a criolipólise, alegando que a técnica aumentou, ao invés de diminuir, certas áreas do seu corpo.

    “Ah, eu não me olho no espelho. Meu filho às vezes me diz: ‘Você pode querer checar se tem uma espinha no queixo’. Mas a vida é melhor sem espelhos”, disse.

    “Bem, eu não me culpo mais. Não sou mais severa comigo mesma. E o que as pessoas sentem por mim ainda me incomoda um pouco, mas costumava me incomodar bastante. Sei agora que não fiz nada de errado. Por muito tempo, achei que tinha feito. Não estou completamente livre [das sequelas], mas trabalho para me desprender da culpa e da vergonha. E não vou deixar isso arruinar minha vida. Eu não teria ficado trancada se soubesse quantas pessoas se importavam comigo”, acrescentou Evangelista.

    A modelo está atualmente lutando contra o câncer pela segunda vez.

    Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, Evangelista disse ter feito um apelo ao seu médico após o novo diagnóstico: “Optei por uma mastectomia bilateral, pensando que estaria livre para o resto vida. O câncer de mama não iria me matar. Eu disse [ao médico]: ‘Faça um buraco no meu peito. Eu não desejo que fique bonito. Eu quero que você cave. Quero ver um buraco no meu peito quando você terminar. Você me entende? Eu não irei morrer por causa disso’.”

    Após a cirurgia, ela adotou uma abordagem de “celebração” e gratidão por sua saúde.

    “Eu sei que estou com um pé na cova, mas estou totalmente em espírito de celebração. Eu passei por problemas de saúde horríveis. Estou em um momento em que me sinto feliz com o meu livro [‘Linda Evangelista Fotografada por Steven Meisel’], com minha vida. Estou imensamente feliz por estar viva. Qualquer coisa que vier agora é lucro”, declarou ela.

    *Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de BANG Showbiz