Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lo Nuestro: Anitta, Ludmilla e mais artistas são indicados em premiação latina

    Premiação acontece no dia 22 de fevereiro, diretamente de Miami, nos Estados Unidos

    Premiação é uma das mais importantes da música latina
    Premiação é uma das mais importantes da música latina Reprodução/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Nesta segunda-feira (22), o “Lo Nuestro”, uma das principais premiações da música latina, divulgou os indicados em suas 38 categorias. Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris e Dennis DJ representarão o Brasil.

    Indicada em duas categorias, Anitta concorre em “Colaboração do Ano – Pop Urbano”, com o single La Loto, em parceria com Tini e Becky G, e “Artista Feminina do Ano – Urbano”.

    Enquanto isso, Ludmilla também concorre em outras duas categorias. São elas: “Artista Feminina Revelação” e “Canção do Ano”, com No_Se_Ve.MP3, feat com Emilia e Zecca.

    No Instagram, a cantora celebrou a conquista e convocou fãs e seguidores para que votem muito. “E eu que acordei indicada em duas categorias em um dos prêmios mais importantes da música. Posso contar com vocês pra trazer eles pra casa?”, escreveu.

    Já Kevin O Chris e Dennis disputam em “Canção do Ano – Pop Urbano/Dance”, com o hit clássico “Tá Ok Remix”, em colaboração com Maluma e Karol G.

    Lo Nuestro 2024

    O evento, que acontece desde 1989, é oferecido pela Televisa Univision. Nesta edição, a premiação reúne 180 artistas em, pelo menos, uma das 38 categorias. O mais indicado do ano foi Maluma, que lidera com 14 indicações.

    Vale dizer ainda que a votação é aberta ao público e segue até o dia 4 de fevereiro. A cerimônia está marcada para o dia 22, diretamente de Miami, nos Estados Unidos.