Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza 2024: conheça Sam Smith, britânico que já esteve no Brasil

    O artista britânico se apresenta no festival no próximo domingo, dia 24 de março

    Sam Smith irá se apresentar no Lollapalooza 2024
    Sam Smith irá se apresentar no Lollapalooza 2024 Reprodução/Sam Smith/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Para a alegria dos fãs, no próximo domingo (24) Sam Smith se apresenta no palco do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Essa, no entanto, não será a primeira vez que o músico britânico, autor de singles como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, se apresenta em solo brasileiro. Sua primeira passagem pelo país, aconteceu em 2015, quando se apresentou no Rock in Rio.

    Indo além de hits clássicos, românticos e que trazem um dose de reflexão, o cantor carrega em sua trajetória diversos momentos inusitados.

    Adele ou Sam Smith?

    Ainda no início de sua carreira, Sam enfrentou comparações com Adele, especialmente por terem nascido no Reino Unido e apostarem em um estilo musical parecido.

    Indo além, os dois fizeram parte da trilha sonora de filmes de James Bond e se consagraram com o Oscar diante das contribuições. Nas redes sociais, por exemplo, internautas costumam dizer eles são a mesma pessoa, já que nunca apareceram juntos.

    Em entrevista ao programa de Drew Barrymore, Sam comentou sobre a teoria.

    “Todos parecem pensar que eu sou a Adele em drag. Porque nunca estivemos no mesmo local juntos e se você desacelerar a voz dela, parece um pouco com a minha”, disse.

    Sam Smith no Brasil

    Em 2015, durante sua primeira visita no Brasil, Sam Smith andou de helicóptero, visitou o Cristo Redentor, acompanhou o show de Rihanna e ainda protagonizou uma noite de bebedeira pelas ruas cariocas.

    Na época, o músico precisou de ajuda para chegar até o Copacabana Palace, onde estava hospedado na ocasião. As fotos do momento rapidamente até hoje são compartilhadas nas redes sociais.

     

    E a treta com Anitta?

    Recentemente, Anitta revelou que teria uma colaboração com Sam em seu mais novo álbum, o “Funk Generation”.

    No entanto, o lançamento da canção, que se chamaria “I Wanna Be”, foi cancelado pelo artista, causando uma euforia nas redes sociais.

    A revelação foi feita pela brasileira ao comentar uma publicação nas redes sociais em que repercutia uma entrevista à revista Cosmopolitan UK, onde dividia os detalhes sobre a parceria.

    “Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu.