Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza anuncia line-up de 2024 com Blink-182 e Sam Smith; veja

    Banda americana cancelou apresentação no festival em 2023; evento acontece entre os dias 22 e 24 de março de 2024 em São Paulo

    Membros do Blink-182, Travis Barker (esq.), Mark Hoppus e Tom DeLonge (dir.), em vídeo de anúncio de retorno da banda em sua formação clássica.
    Membros do Blink-182, Travis Barker (esq.), Mark Hoppus e Tom DeLonge (dir.), em vídeo de anúncio de retorno da banda em sua formação clássica. Reprodução

    Da CNN

    em São Paulo

    Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (07), o line-up de artistas que participarão da edição do festival em 2024.

    Como atração principal, o festival lista novamente Blink-182, banda que cancelou sua apresentação no evento em 2023. O show será o primeiro do grupo no país, e faz parte da turnê “One More Time”, do disco que marca a volta de Tom Delogne, guitarrista e vocalista, à banda.

    Outros nomes destacados no anúncio são a cantora americana SZA e o cantor britânico Sam Smith.

    Dentre as atrações nacionais, aparecem Gilberto Gil, Luísa Sonza e Marcelo D2. Ao todo, o festival terá mais de 70 atrações nos 4 palcos.

    Alguns dos artistas confirmados vão se apresentar no Brasil pela primeira vez. É o caso do irlandês Hozier.

    A venda dos ingressos que incluem os três dias do evento está aberta para o público geral desde o dia 3 de outubro. O valor do ingresso vai de R$ 1.350 a R$ 5.550. As entradas podem ser compradas neste link.

    O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    No começo deste ano, algumas atrações que estavam confirmadas, cancelaram suas apresentações. É o caso da banda Paramore e os artistas Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron.