Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza Brasil 2024: confira as datas da próxima edição do festival em São Paulo

    Evento está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

    Palco Budweiser durante o primeiro dia do festival Lollapalooza 2022, em São Paulo; 25 de março de 2022
    Palco Budweiser durante o primeiro dia do festival Lollapalooza 2022, em São Paulo; 25 de março de 2022 Divulgação/Lollapalooza

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Você piscou e o Lollapalooza 2024 já está entre nós de novo! Nesta quinta-feira (29), o festival anunciou as datas da próxima edição do evento musical.

    Seguindo a tradição, o Lolla diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março.

    Blink-182 no Lollapalooza 2024

    No início de maio, a banda Blink-182 anunciou nas redes sociais que voltará a América Latina em 2024. E, claro, o Brasil não ficaria de fora da agenda de shows.

    O grupo, que participaria do Lollapalooza em 2023, cancelou a apresentação diante dos problemas de saúde do baterista Travis Barker.

    No post em que o cancelamento foi anunciado, a assessoria de imprensa do Lollapalooza Brasil garantiu a presença da banda na edição de 2024.

    A edição de 2023 em São Paulo teve recorde de público, com mais de 300 mil ingressos vendidos, segundo os organizadores.

    O primeiro dia ficou marcado pela estreia de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis em solo brasileiro. Nomes como Black Alien, Suki Waterhouse, Anavitória e Pedro Sampaio também elevaram a energia do público.

    Enquanto isso, o sábado contou com a presença de Twenty One Pilots, que substitui o Blink-182. Tame Impala, segundo headliner, quase teve o show cancelado após o vocalista, Kevin Parker, fraturar o quadril. No entanto, para a alegria dos fãs, a apresentação foi mantida e ele subiu ao palco com as muletas.

    O domingo, e último dia, teve o cancelamento do show de Drake, que encerraria o festival, sendo substituído por Skrillex. Rosalía assumiu o papel de protagonista e, mesmo com cenário minimalista, mostrou o repertório do clássico “Motomami” e outros singles dos primeiros trabalhos.