Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lollapalooza confirma Blink-182 em 2024 após rumores de cancelamento

    Manifestação ocorre depois de um tweet no qual Travis Barker, baterista da banda, brincou sobre um possível cancelamento do show no ano que vem

    Tom DeLonge, Travis Barker and Mark Hoppus do blink-182 em Hollywood, em 23 de maio de 2011.
    Tom DeLonge, Travis Barker and Mark Hoppus do blink-182 em Hollywood, em 23 de maio de 2011. Kevin Winter/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O Lollapalooza confirmou a apresentação da banda Blink-182 no festival em 2024.

    Em nota, a assessoria de imprensa do festival diz: “A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada.”

    A manifestação ocorre depois de um tweet no qual Travis Barker, baterista da banda, brincou sobre um possível cancelamento do show no ano que vem.

    O grupo cancelou sua vinda ao festival na edição deste ano após Travis sofrer uma lesão na mão.

    Desde então, fãs demonstram preocupação com a vinda de Blink-182 ao país e um possível novo cancelamento. A banda nunca tocou no Brasil.

    Na terça-feira (28), Travis Barker resolveu responder a uma dessas preocupações. Isso porque, nos stories de seu Instagram, compartilhou uma foto misteriosa que dizia apenas “amanhã”.

    No Twitter, Diego Miranda, vocalista da banda brasileira de rock Scracho, brincou: “Ele vai cancelar o show no Brasil”. Ao que Travis respondeu: “F**da-se. Vou cancelar então”.

    Diego tentou consertar, pedindo desculpas e dizendo ter sido uma brincadeira: “Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele”. Travis Barker, no entanto, não respondeu mais.

    Em seu perfil, o brasileiro disse estar arrependido e que é fã da banda há muito tempo. “Vou nem dormir hoje. Desculpa galera”, pediu em um dos tuítes.