Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza: Livinho investiu R$ 1 milhão em show de tributo a Michael Jackson

    À CNN, o artista conta sobre a preparação do show que acontece no próximo domingo (24)

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Fazendo os últimos ajustes para subir ao palco Perry’s do Lollapalooza no próximo domingo (24), MC Livinho promete um show que, além de levar a potência do funk, também contará com um tributo a Michael Jackson.

    À CNN, o músico conta que, para garantir uma experiência única ao público que irá prestigiá-lo, o investimento total ultrapassou R$ 1 milhão. Afinal, o festival também é uma vitrine mundial.

    “É uma grande responsabilidade e que estará sendo bem representada. A minha dedicação, com certeza, também visa inspirar a favela, inspirar os moleques, os fãs, o povo, para que eles acreditem nos próprios sonhos”, diz.

    O tributo a Michael Jackson

    Desde o anúncio de sua apresentação no festival, Livinho vem compartilhando os bastidores dos ensaios. Segundo ele, foram dois meses de trabalho intenso.

    “A minha preparação tem sido a mais rigorosa possível, a mais dedicada possível. Na real, são dois meses de trabalho para fazer esse tributo e tenho certeza de que será bem entregue”, garante.

    “O povo pode esperar um grande espetáculo”, acrescenta o músico.

    “Eu me preocupei muito com os ensaios, com a parte técnica, porque no dia nada pode dar errado. Tudo tem que estar na bala, zero machucados, zero doente e 100% presente”, garante.

    A apresentação também contará com a presença de MC Davi, com quem Livinho nutre uma amizade antiga.

    “A gente se conheceu em 2013 e a amizade continua para sempre. Nossa relação é de amizade, de trabalho, de parceria mesmo”, garante.

    Lollapalooza 2024

    O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Além de Livinho, a programação do festival para a dia ainda conta com SZA, Sam Smith, Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Omar Apollo, MC Soffia, TZ da Coronel, Oruam, Vulgo FK, MC Daniel e muito mais.