Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lore Improta é criticada após ir a evento de caçula de Virgínia sem a filha, Liz

    Maria Flor completou um ano no último final de semana e recebeu uma festa com tema Disney

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Lore Improta compartilhou com seus seguidores que ela e Léo Santana marcaram presença na festa de um ano de aniversário de Maria Flor, filha mais nova de Vírginia Fonseca e Zé Felipe, no último domingo (22).

    Nas redes sociais, a esposa do cantor publicou um clique ao lado dos artistas e agradeceu o convite para o evento. “Celebrando a vida da Florzinha. Lilica ia se acabar aqui. Mas infelizmente não tive como trazer ela dessa vez.. amanhã vocês vão entender”, escreveu ela.

    Após a publicação, a dançarina recebeu diversos comentários criticando a posição de não levar a filha Liz, de dois anos.

    “Não entendi porque você foi então…”, escreveu uma seguidora. “Oxi! Essa foi no aniversário para criança, mais não levou a própria criação”, declarou outra moça. “Como faz para conseguir ir em uma festa infantil sem a filha? Me ensina, Lore, que eu não consigo não”, disse uma terceira.

    Após as críticas, Lore foi novamente às redes sociais para comentar o ocorrido e explicar a ausência da bebê. “Tentamos todas as logísticas possíveis mas, infelizmente, não dava [para] trazer ela. Não estou indo para o aniversário e voltar, eu sigo trabalhando e Léo também. Ia ser muito perrengue pra ela, ela ainda é neném”, explicou ela.

    “Não trouxe Liz porquê não deu. Tentei explicar mas não vale a pena, vocês sempre vão falar alguma coisa, então é isso, sou uma mãe horrível”, ironizou a artista.