Louis Tomlinson diz que Liam Payne era "incompreendido"
Músico refletiu sobre lidar com a partida do amigo e reforçou como ele era a parte vital da One Direction

O cantor e compositor britânico, Louis Tomlinson, 33, refletiu sobre a partida de Liam Payne durante nova entrevista. Seu ex-colega da banda One Direction, Payne faleceu há cerca de um ano, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Em entrevista à revista britânica Rolling Stone, Louis Tomlinson afirmou que ainda tem dificuldade em lidar com a partida do amigo.
"Sabe, ainda há um nível na minha cabeça [em que parece] injusto e frustrante que ele não esteja mais conosco", colocou.
“Foi muito, muito, impossivelmente difícil para mim lidar com a perda do Liam”, continuou. “Ingenuamente, pensei que, como a essa altura já sou relativamente familiarizado com o luto para a minha idade, isso poderia amenizar o golpe. [Isso foi] super ingênuo. É muito diferente. Nunca perdi um amigo antes.”
Louis aproveitou para elogiar os feitos de Liam para a One Direction. A banda, formada em 2010, pausou os trabalhos em 2016.
"Éramos todos muito amadores, mas ele já estava onde precisava estar quando fez sua primeira audição [para o X Factor]", disse ele. "Nenhum de nós teria admitido isso na época, porque você tem muito orgulho de ser um jovem rapaz como éramos, mas todos nós o admirávamos assim."
Os erros de Liam Pyane, apontados por fãs e a mídia, eram, segundo Tomlinson, "injustos". “Tudo o que ele fez de errado na vida – o que, aliás, todos nós fazemos diariamente – nunca foi por maldade. Foi apenas por falta de comunicação – ele simplesmente não conseguindo se expressar da maneira que precisava.”
“Ele era simplesmente uma pessoa muito incompreendida, eu acho, do ponto de vista público”, disse Tomlinson. “Se houver algum julgamento sobre o caráter dele, acho que nove em cada dez vezes, você pode refletir sobre isso, e a reflexão é que ele era alguém que só queria ser querido.”