Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Louis Tomlinson retorna ao Brasil para três shows; ingressos estão disponíveis

    Ex-membro da banda One Direction visitou o país em abril; saiba mais

    Louis Tomlinson posa com camisa da Seleção Brasileira
    Louis Tomlinson posa com camisa da Seleção Brasileira Leo Franco/ AgNews

    Nicoly Bastosda CNN

    O cantor Louis Tomlinson vem ao Brasil pela segunda vez este ano. Nesta quarta-feira (8), o ex-membro da banda One Direction realiza a primeira das três apresentações em solo brasileiro.

    No início de abril, Louis Tomlinson compareceu ao país para cumprir uma agenda de compromissos de divulgação, que incluíam entrevistas e um “meet & greet” com quatro fãs promovido pela rádio Mix FM.

    O cantor então retorna para fazer três shows da “Faith in the Future World Tour”. O músico se apresenta no Rio de Janeiro nesta quarta (Farmasi Arena), em São Paulo no dia 11 (Allianz Parque) e finaliza a passagem pelo Brasil em Curitiba (Ligga Arena), no dia 12 de maio.

    Os ingressos para os shows do Louis Tomlinson estão à venda no site da Livepass, custando de R$ 155 a R$ 960. As três apresentações do cantor possuem ingressos disponíveis em diferentes setores.

    Louis Tomlinson ficou popular após sua passagem pela banda One Direction, formada em 2010. Ele seguiu carreira solo em 2016, quando o grupo todo se separou. Além dele, o grupo era formado por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik.

    A nova turnê do artista visa apresentar as canções do álbum “Faith in the Future”, lançado no final de 2022.