Luan Pereira se pronuncia sobre confusão com Dado Dolabella: "Psicopata"
Wanessa Camargo e o ex-namorado também se manifestaram após a repercussão do assunto

O cantor Luan Pereira, 22, compartilhou um vídeo neste sábado (23) se pronunciando sobre uma confusão envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo. O sertanejo afirmou que "levou um empurrão" do ator motivado por ciúmes da ex-namorada.
“Todo mundo se diverte com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais, inclusive, eu estava acompanhado. [...] É um costume do elenco dançar entre os bastidores e fazer os passos que aprendeu e tudo mais. Sempre paz. Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]”, iniciou Luan Pereira, relatando o que ocorreu durante confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da TV Globo.
O cantor acrescentou que não sabia quem era Dado Dolabella e que não havia percebido que ele estava no evento. “Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na confraternização], nem tinha visto ele no rolê [sic]”, disse.
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, contou.
Na sequência, Luan Pereira afirmou que sua assessora explicou o que havia acontecido e relembrou o histórico de agressões do ex-namorado de Wanessa.
“Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, explicou.
O cantor afirmou que respondeu para Dado que agressão não leva a lugar nenhum. "O cara psicopata que bate em mulher, Deus e a vida cobram lá na frente", escreveu Luan Pereira em outro story.
Confira:

Entenda o caso
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, 22, em uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos".
Em publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
"Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa", começou nos stories do Instagram.
"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", concluiu.
Relembre idas e voltas de Wanessa e Dado
Os dois começaram a namorar em 2000 -- em um relacionamento que durou até 2002. Entre outros affairs, Wanessa ficou com Dado entre setembro de 2003 e dezembro de 2004, uma fase marcada por idas e vindas e brigas públicas divulgadas na mídia da época.
Após o término, a cantora conheceu o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou casada por 15 anos, entre 2007 e 2022, e teve dois filhos: José Marcus, 12, e João Francisco, 10.
No mês seguinte ao anúncio do divórcio, Wanessa revelou que retomou o namoro com Dado -- quase vinte anos depois do último relacionamento. De acordo com ela, o casal estaria mais maduro pelas experiências amorosas que já viveram.
Após dois anos namorando, a cantora participou do BBB 24 e, ao sair, confirmou que os dois terminaram mais uma vez. "Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento, preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar", confessou em entrevista à TV Globo.
A última atualização dada por Wanessa, ela e Dado estão separados. Em julho, ela falou sobre o assunto no podcast Bagaceira Chique.
"Encontrei ele no meio da rua. Reviveu tudo, tentamos... Tem coisa que tem que resolver", conta para a apresentadora Luciana Gimenez. "A gente continua sendo amigo, agora no final, a gente ficou indo e voltando e continuamos sendo amigos", disse.

