Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luan Santana confirma volta com Jade Magalhães e se declara: “Sempre foi ela”

    Após quatro anos do término do noivado, o casal está junto novamente

    Aline Oliveirada CNN

    Luan Santana confirmou que ele e Jade Magalhães reataram o relacionamento depois de quatro anos do término do noivado. Recentemente, os dois viajaram juntos para o México e foram flagrados desembarcando de mãos dadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

    Através de seu perfil no Instagram, o cantor se declarou para a influenciadora, se recordando de alguns pontos da história do casal.

     

     

    “Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história“, Luan escreveu no começo de seu texto.

    “As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo”, continuou o artista, relembrando como foi difícil perder sua amada.

    “Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também”.

    “Porque sempre foi ela…Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem“, finalizou na declaração.

     

    Jade Magalhães e Luan Santana se conheceram em 2008, durante um show do cantor no Mato Grosso. Apesar de ter se encantado com a jovem, que era sua fã, o romance só foi acontecer meses após o primeiro encontro.

    Ao todo, o casal ficou juntos ao longo de 12 anos. Em 2019, eles noivaram, mas o término aconteceu pouco mais de um ano depois.

     

    Tópicos