Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luan Santana salva cinegrafista de queda de palco durante show no Paraná

    Situação ocorreu durante "2º Expo Fazenda", realizado no município de Fazenda Rio Grande, no Paraná; assista

    Luan Santana salva cameraman de queda em palco
    Luan Santana salva cameraman de queda em palco Reprodução/Twitter

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Na quarta-feira (20), durante um show do cantor Luan Santana no festival “2º Expo Fazenda”, na cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, o cinegrafista que acompanhava a performance do músico foi salvo de cair do palco. O profissional foi salvo pelo próprio cantor, que o agarrou pelo braço antes que ele caísse do palco ao dar um passo para trás.

    A atitude de Luan acabou gerou comentários nas redes sociais.

    “Se o Luan me pega desse jeito é o resto da vida pensando: meu ídolo é meu herói”, “Colocaria até no currículo ‘Luan Santana me salvou de cair de chão'” e “Um olho na câmera e outro no câmera, literalmente” foram alguns dos comentários mais brincalhões registrados na publicação.

    Cantor detalha primeira relação sexual

    Atualmente solteiro, Santana participou do podcast “PodDelas” na terça-feira (19) e comentou com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta sobre sua primeira relação sexual.

    “Foi na escada de um prédio, desconfortável para caramba. Mas eu já tinha um tempo namorando e foi a primeira vez dela também. Então, foi especial, mas foi desconfortável. É meio estranho a primeira vez, você não tem certeza se fez direito. Porque você está nervoso,” conta ele, que tinha 15 anos na época.

    Após quase dois anos em relacionamento com Izabela Cunha, o artista e a modelo terminaram o noivado em maio deste ano.