#CNNPop

Luana Piovani ataca Dieckmmann e Wanessa após confissão de Dolabella; veja

Dado assumiu agressão à Piovani e comentou polêmica com atual namorada em entrevista na noite de domingo (2)

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Luana Piovani revela por que negou teste em filme vencedor do Oscar
Luana Piovani reage a confissão de agressão de Dado Dolabella  • Instagram/Luana Piovani
Compartilhar matéria

O ator Dado Dolabella, 45, admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, em 2008, durante uma nova entrevista exibida na noite de domingo (2). Além disso, chegou a comentar a polêmica de agressão contra a atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, 27.

Luana Piovani, por sua vez, usou as redes sociais para repercutir o papo, especialmente a versão de Tomaszewski sobre os fatos, e endereçou um ataque às artistas Carolina Dieckmmann, 47, e Wanessa, 42.

O ator e a modelo falaram sobre o assunto ao programa "Domingo Espetacular", da Record, e negaram que houve agressão.

Nos stories do Instagram, Piovani compartilhou o trecho em que Marcela afirma que Dado nem a tocou e escreveu: "O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado". Ela marcou, em seguida, os perfis de Dieckmmann e Wanessa.

Wanessa é ex do artista e já negou agressão do ex-parceiro em outros momentos. Já Dieckmmann sugeriu, na ocasião em que houve agressão contra Piovani, que eles deveriam ter "lavado a roupa suja em casa" ao invés de "discutirem publicamente".

“Eu fui capaz de ouvir isso de uma colega de trabalho, a qual eu trazia pomada para limpar o bumbum do filho dela", comentou Piovani, nas redes sociais, em 2018.

Luana Piovani critica Carolina Dieckmmann e Wanessa • Instagram/ Luana Piovani
Luana Piovani critica Carolina Dieckmmann e Wanessa • Instagram/ Luana Piovani
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais