Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luana Piovani desabafa sobre maternidade: “Nem sempre uma mãe sabe o que fazer”

    Atriz declarou que às vezes precisa chorar antes de encontrar a solução de algum problema

    Luana Piovani desabafou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (27)
    Luana Piovani desabafou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) Reprodução / Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Luana Piovani usou sua conta oficial do Instagram, na manhã esta terça-feira (27), para fazer um desabafo sobre a maternidade.

    A atriz, que mora em Portugal, publicou uma foto nos stories chorando e adicionou um texto para trazer explicações aos seguidores.

    “Não consegui fazer meu exercício. Nem sempre uma mãe sabe o que fazer, isso me enlouquece”, disse Luana. “Então, sento, choro, penso, oro, peço ajuda e melhoro. Estou dividindo para ampliar entendimento, não é problema de saúde, nada grave.”

    Ela não deu mais informações sobre o problema que estava enfrentando, mas compartilhou um passo a passo do que costuma fazer para superar as dificuldades.

    “Choro (alívio), penso (óbvio, problema requer solução, raciocínio), oro (fé, mas vejam que vem depois do alívio e do pensar), peço ajuda (resolução do pensar, confiança, experiência e inteligência emocional), melhoro. O quociente está na soma acima”, explicou.

    Mais tarde, a atriz, que recentemente declarou que não pretende se casar novamente, voltou ao Instagram para dizer que o problema foi resolvido em 20 minutos.

    “Só faltou contar que, depois de 20 minutos, grande parte da questão foi resolvida com uma simples mudança, que não foi feita por mim”, contou. “Vivi a solução.”