Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lucas Grabeel compartilha fotos inéditas com elenco de “High School Musical”

    Nesta semana, o ator e cantor lançou uma música em homenagem aos fãs, elenco e equipe da trilogia

    Lucas Grabeel compartilhou fotos inéditas ao lado do elenco de "High School Musical"
    Lucas Grabeel compartilhou fotos inéditas ao lado do elenco de "High School Musical" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Muitas nostalgia! Lucas Grabeel, conhecido por dar vida à Ryan Evans em “High School Musical”, compartilhou fotos inéditas ao lado dos atores que estiveram no elenco da trilogia da Disney.

    “Aqui estão algumas fotos nunca antes vistas dos arquivos. Obrigado Wildcats por todos os anos de amor! Estou explodindo de alegria agora”, escreveu em sua legenda.

    As fotos incluem registros ao lado de Ashley Tisdale, Zac Efron, Corbin Bleu, Monique Coleman e Vanessa Hudgens, que fez uma recente homenagem ao filme ao vencer o “The Masked Singer”.

    Em suas redes sociais, a intérprete de Gabriella Montez, também compartilhou a postagem de Ryan e escreveu: “Amei isso”. Os atores Corbin Bleu e Monique Coleman que viveram o casal Chad e Taylor também compartilharam o momento nostálgico em suas redes sociais. Veja:

    Elenco de “High School Musical” teve momento nostálgico após compartilhamento de Lucas Grabeel / Reprodução/Instagram

    Nesta terça-feira (21), Lucas lançou uma música acústica intitulada como “You Were My Childhood”, que em tradução literal significa “Você foi a minha infância”. Em suas redes sociais, o cantor publicou sobre o seu lançamento e dedicou a canção aos fãs, elenco e equipe da trilogia de “High School Musical”.

    O cantor que estava previsto para se apresentar no final de maio no Brasil, teve seus shows adiados e agora, ele irá se apresentar nos dias 29 de novembro em São Paulo e 01 de dezembro no Rio de Janeiro.

    De acordo com a Sympla, os ingressos garantidos para as datas anteriores continuam válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca. E importante: para quem não puder comparecer nas novas datas, o cancelamento e o reembolso do valor do ingresso podem ser solicitados até essa sexta-feira (24).

    Nas apresentações, a estrela do filme irá apresentar suas músicas autorais, covers e alguns grandes sucessos de “High School Musical”.