Luciana Gimenez negou proposta do programa de Whoopi Goldberg: “Arrependimento”
Apresentadora contou, em entrevista ao De Frente Com Blogueirinha, que tomou a decisão pensando no momento que vivia com sua família
A apresentadora Luciana Gimenez, 54, afirmou que ter negado uma proposta para integrar o time de apresentadores do programa The View, da emissora norte-americana ABC, é um dos maiores arrependimentos de sua vida.
A ex-modelo, que hoje comanda o Superpop da RedeTV!, revelou, na segunda-feira (22), em entrevista ao De Frente Com Blogueirinha, que tomou a decisão pensando no momento que vivia com sua família. Segundo ela, o convite foi feito há cerca de oito anos.
“Se você me perguntar ‘qual o seu arrependimento?’, esse eu acho que é um dos maiores”, declarou Luciana. “Optei por ficar com a minha família. Na época, eu estava com filho pequeno e não quis colocar essa pressão no meu casamento e nem nos meus filhos, mas eu me arrependo. O Lucas não queria ir, o Lorenzo era pequeno e tinha o meu marido. Eu titubeei, mas devia ter ido.”
Luciana Gimenez é mãe de dois filhos: Lucas, filho do vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger, tem 25 anos; Lorenzo, filho do vice-presidente da RedeTV! e apresentador Marcelo de Carvalho, tem 13 anos. Na época, o primeiro tinha 17 anos e o mais novo tinha 5.
Em conversa com Blogueirinha, a paulistana lembrou que chegou a apresentar uma edição do programa comandado por Barbara Walters ao lado de Whoopi Goldberg, que ainda integra o elenco de co-apresentadores do The View. Walters, por sua vez, deixou a apresentação em 2014 e seguiu como produtora-executiva da atração até 2022, quando morreu aos 93 anos.
“É um programa ao meio-dia e eles falam sobre tudo. Quando eu fui fazer o programa, era ao vivo e todo mundo muito nervoso, muito estressado. Eu faço isso todos os dias, estava super calma. A minha equipe é mais enxuta e lá tinha uma pessoa para segurar o copo, uma pessoa para pentear o cabelo”, comparou Luciana.
“Encontrei com a menina que era presidente da ABC, ela ficou minha amiga e falou: ‘você devia trabalhar lá’. Ela falou que ia fazer uns contatos, mas nunca fez”, brincou.
Mick Jagger e David Bowie planejavam atuar juntos, diz roteirista