Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luciano Camargo revela reação de Zezé à sua carreira gospel: “Emergi na palavra”

    Cantor expôs opinião do irmão e falou sobre sua missão com a música

    Zezé Di Camargo e Luciano se dedicam desde a pandemia à projetos solo
    Zezé Di Camargo e Luciano se dedicam desde a pandemia à projetos solo Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Luciano Camargo, 51, falou sobre a nova carreira na música gospel e expôs a reação de Zezé Di Camargo, 61, diante de seu projeto solo, nesta sexta-feira (7), durante participação no programa Encontro (TV Globo). “O Zezé sempre me apoiando”, afirmou ele, que destacou que o irmão também tem seus projetos solo.

    Com mais de 30 anos de carreira na música sertaneja, formando a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor passou a se dedicar ao outro gênero musical durante a pandemia de covid-19, quando os shows foram suspensos em todo o país. Nessa época, Zezé também desenvolveu um projeto solo e lançou o álbum “Rústico”.

    “Fiz um projeto onde, graças a Deus, foi muito bem na época”, recordou Lucino. “Nesses quatro anos, eu emergi na palavra, conhecendo e entendendo essa palavra. Me entregando cada vez mais a Cristo. E nesse ano, a gente resolveu que podemos profissionalizar também isso”.

     

     

    “Eu passei a acreditar que podemos fazer desse chamado, de levar a palavra, também como profissional. Então, a gente resolveu gravar um álbum inteiro e, nesse ano ainda, terá até um DVD”, anunciou o músico, que mantém também a dupla com o irmão, apesar de eles estarem diminuído gradativamente a parceria nos palcos.

    Para os fãs da dupla, os dois irmãos poderão ser vistos juntos em festivais sertanejos, como na Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto, no interior paulista, e no festival Salve o Sul, onde eles cantam nesta sexta-feira com o projeto Amigos, em que a dupla se une a Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

    Em agosto de 2023, no entanto, Zezé Di Camargo explicou que a tendência é diminuir cada vez mais a agenda de shows da dupla, para que ambos possam tocar seus projetos solo. Recentemente, Zezé anunciou seu primeiro navio temático para o fim do ano, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro de 2024.