Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla anuncia participação em Velozes e Furiosos 10: “Atriz de Hollywood”

    Estreia no dia 19 de maio; ela também terá música na trilha sonora do filme

    Ludmilla em teaser de Velozes e Furiosos 10
    Ludmilla em teaser de Velozes e Furiosos 10 Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    A cantora Ludmilla anunciou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais que fará parte da saga Velozes e Furiosos. Em um teaser publicado em seu perfil, ela apareceu nos bastidores do filme contando sobre sua estreia em Hollywood.

    No trecho divulgado, a cantora fez sua participação em uma cena no meio dos carros dando a largada para a corrida. Ela aparece ao lado do ator Vin Diesel e de outros integrantes do elenco.

    “A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!”, escreveu ela na legenda.

    Apesar de ela ter escrito que a estreia é em 18 de maio, o perfil oficial da saga informa que a data correta é 19 de maio.

    “Para tudo que agora eu sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set de gravação, vi que tudo era de verdade, que não era sonho. Eu dou largada na corrida, aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, muito bom. Estou apaixonada por todo elenco, por toda a equipe, saí mais fã do que já era”, disse ela.

    “Sou louca por carro, gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei de Velozes e Furiosos. Um beijo”, completou com muita animação.

    Ludmilla já tinha atuado em outras obras como a série “Arcanjo Renegado”, o filme “Moscow” e a comédia romântica “O Amor Dá Trabalho”.

    Nos comentários, a atriz Larissa Manoela elogiou Ludmilla: “A braba mesmo”. A apresentadora Maisa também apareceu para deixar seu apoio: “Amo”.

    A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves disse estar animada com a estreia: “Já quero assistir”.