Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla celebra 10 anos de carreira com “padrão internacional” em nova tour

    De MC Beyoncé até "Vilã", os diversos momentos e hits da cantora estarão no foco da turnê "Ludmilla in the House"

    Ludmilla lança a turnê “Ludmilla In The House”
    Ludmilla lança a turnê “Ludmilla In The House” Flávio Ismerim, CNN

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A cantora Ludmilla lançou, nesta segunda-feira (18), uma turnê para comemorar os 10 anos de carreira que vai percorrer 19 cidades pelo Brasil. “Ludmilla In The House” começará pelo Rio de Janeiro em maio de 2024.

    À imprensa, Ludmilla, que começou a cantar usando “MC Beyoncé” como nome, afirmou que viajou para assistir a vários shows da “Renaissance World Tour”, da cantora norte-americana, para estudar e aprender com ela. A cantora revelou que sempre sonhou em fazer uma turnê de nível internacional, mas esbarra na falta de parceiros. “Eu sempre quis fazer uma turnê nível internacional, mas aqui no brasil esse estilo de fazer show não é uma coisa normal. As pessoas não compram o ticket”, explicou.

    “Fui pra me divertir, mas também fui para estudar”, continua, sobre a viagem para ver a Beyoncé no exterior. “A Beyoncé é como se fosse uma professora de faculdade. Eu fui ver como a equipe dela se movimenta lá atrás, o jeito que ela faz com maestria. Eu também revisei alguns shows meus, fui lapidando, me estudando.”

    Para viabilizar a turnê “Ludmilla In The House”, ela conta com a parceria da 30e, empresa que já trabalhou nas turnês de Jão e Ivete Sangalo, além de atuar nos reencontros de bandas como NX Zero e Forfun.

    O projeto “Numanice”, com o qual ela percorreu o Brasil cantando pagode em shows de longa duração, serviu de teste viabilizar o novo projeto.

    “A ideia é construir esse lugar valioso através de várias facetas da Ludmilla”, explicou a diretora criativa Nidia Aranha, que também trabalhou no último álbum da cantora Iza, “Afrodith”.

    O primeiro show da nova turnê de Ludmilla será na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio de 2024. A segunda cidade da lista é São Paulo, que terá o Allianz Parque como palco.

    Os ingressos para “Ludmilla In The House” estarão à venda a partir das 12h de terça-feira (19) e podem ser comprados nesse link.