#CNNPop

Ludmilla comemora ida à Semana de Moda de Paris pela primeira vez: "Acredite"

Na capital francesa, a brasileira também participou de um evento exclusivo da SirDavis, marca de whisky de Beyoncé

Caroline Ferreira, da CNN
Show do Numanice será transmitido ao vivo no YouTube
Ludmilla comemora ida até a Semana de Moda de Paris  • Instagram/Ludmilla
Compartilhar matéria

Na capital francesa, a cantora Ludmilla, 29, irá acompanhar, pela primeira vez, a Semana de Moda de Paris. Em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (23), a artista não escondeu a emoção ao celebrar o momento.

"Ai, gente, estou tão feliz. Vocês me mandaram mil mensagens, mas tudo faz parte daquele suspense... vim de Nova York direto para Paris para a minha primeira Semana de Moda aqui", disse. "E eu já comecei com o pé direito! Estou muito feliz. É isso", acrescentou.

Antes, a voz de "Maliciosa" foi convidada para um evento exclusivo da SirDavis, marca de whisky de Beyoncé. Em um vídeo, também publicado Instagram, a carioca declarou: "Você é do tamanho dos seus sonhos. Apenas trabalhe e acredite", escreveu.

🚨 LUDMILLA ESTÁ PRESENTE EM UM EVENTO DA “SIRDAVIS”, MARCA DA BEYONCÉ, NA PARIS FASHION WEEK!

[image or embed]

— Beyoncé Brasil 𐚁 (@beyoncebrasil.beyhive.social) September 23, 2024 at 6:59 PM

Recentemente, Ludmilla fez sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, considerado o principal do evento. Após ter parte de sua estrutura vetada pela organização do festival, a brasileira mesclou funk e parte de seu repertório de pagode embalando o público.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais