Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla reflete sobre show no Coachella: “A Preta venceu”

    Na véspera da apresentação, a cantora dividiu a emoção em se apresentar no festival; leia

    Ludmilla se apresenta no Coachella no domingo (14)
    Ludmilla se apresenta no Coachella no domingo (14) Reprodução/Ludmilla/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Faltando apenas um dia para subir ao palco do Coachella, Ludmilla abriu o coração neste sábado (13) e dividiu a emoção do momento com os fãs.

    Em seu perfil no Instagram, a cantora não escondeu a gratidão pelas conquistas na carreira e na vida pessoal ao longo dos últimos 10 anos.

     

    Ainda na carta aberta, a artista expressou o seu desejo de que outras “Ludmillas” também estejam em todos os lugares, não sendo impedidas por um sistema que tenta invisibilizar pessoas como ela.

    “Eu vim de lugar onde o ‘não’ sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o ‘não’ como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso”, começou.

    Na sequência, Ludmilla conta que decidiu não parar, não aceitar pouco, não ser apenas mais uma expectativa.

    “Eu sou o ‘não’ que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que, através dele, o ‘sim’ possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina”, continuou.

    “Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou. Domingo, dia 14, eu darei um passo muito importante. E não estarei sozinha. Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A Preta venceu!”, acrescentou.

    Veja a publicação na íntegra:

    Como assistir ao show de Ludmilla no Coachella

    Além do do show deste domingo (14), Ludmilla irá se apresentar no dia 21 também.

    O primeiro show acontece no palco Coachella Stage a partir das 18h50, pelo horário de Brasília, com transmissão pelo canal oficial do festival no YouTube a partir das 23h40 no Brasil.

    A plataforma fará transmissão com recurso multiview, pelo qual é possível acompanhar até quatro shows simultaneamente.

    Veja fotos do Coachella 2024