Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luísa Sonza anuncia fim de namoro com Chico Moedas após suposta traição

    Cantora leu carta ao vivo para as mulheres que já foram traídas, indicando que o mesmo aconteceu com ela

    Luísa Sonza
    Luísa Sonza Reprodução

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A cantora Luísa Sonza anunciou, nesta quarta-feira (20), o fim do seu relacionamento com Chico Moedas, para quem dedicou uma música em seu novo álbum, intitulado “Escândalo Íntimo”, após uma suposta traição.

    Durante entrevista ao vivo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, Sonza leu uma carta escrita nessa madrugada para falar sobre o fim do namoro.Após o programa e sua repercussão, Chico excluiu sua conta no Instagram.

    “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, inicia a cantora, que continua a carta.

    “É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. ‘Intensa demais’? Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu ou se propôs a construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento, por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse”.

    Em seguida, Sonza indica que ela e Chico Moedas discutiram a suposta traição.

    “Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se fôssemos nada. Mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que caem em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave. Que sabe como é, homem é assim”, acrescenta.

    A carta emocionou a apresentadora Ana Maria Braga, que chorou com a cantora durante a leitura. Ela também usou seu perfil no Twitter para dar apoio à cantora após o programa.

    Depois do relato da suposta traição, a cantora explicou que tomou aquela atitude em nome de todas as mulheres que já sofreram traição.

    “Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês [homens] não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi minha vida inteira serem traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir, ficando com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando”.

    O anúncio feito em um programa ao vivo quebrou a internet e se tornou o principal assunto do X, antigo Twitter.Usuárias da rede social saíram em defesa de Luísa Sonza.

    O relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas foi oficializado no dia 18 de julho, aniversário da cantora. Na ocasião, o influenciador carioca postou um álbum de fotos dos dois com uma longa declaração. Luísa comentou na publicação e também se declarou para o novo namorado.

    “O que me deixa sem palavras é o poder que você tem, e sempre teve de me surpreender, desde a primeira vez que te vi. Você é o cara mais lindo, legal, inteligente, [muito inteligente], interessante e bom que eu poderia conhecer”, falou na época.

    Luisa escreveu uma música para o namorado, intitulada “Chico”. A canção faz parte do disco mais recente da artista, “Escândalo íntimo”.

    A música alcançou o 1º lugar do Top 50 Brasil do Spotify, além de ter virado polêmica após Caetano Veloso dizer que “Chico” era uma Bossa Nova.

    No início deste mês, Luísa Sonza cantou a música para o então namorado no festival “The Town”. Na plateia, Chico Moedas foi flagrado visivelmente admirado pela apresentação da namorada e sua reação foi exibida no telão do show.

    Chico foi o terceiro relacionamento de maior destaque da cantora. Ela já foi casada dois anos com o humorista Whindersson Nunes e namorou por um ano o também cantor Vitão.

     

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN