Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luísa Sonza diz que pode fazer nova música, e até álbum, para Chico Moedas

    Cantora já adianta, em entrevista, que não faria documentário com a Netflix novamente

    Luísa Sonza foi a convidada do último episódio da temporada do programa De Frente com Blogueirinha
    Luísa Sonza foi a convidada do último episódio da temporada do programa De Frente com Blogueirinha Reprodução/YouTube

    Da CNN

    Luísa Sonza revelou que pode fazer música nova para seu ex-namorado, Chico Moedas, em seu próximo álbum. A declaração foi feita durante o programa “De Frente com Blogueirinha”, que foi ao ar na última segunda-feira (27).

    O último relacionamento da cantora rendeu a faixa “Chico”, que tem um tom romântico, para o seu álbum mais recente “Escândalo Íntimo”.

    Mas quando questionada pela apresentadora se ela faria músicas negativas sobre o ex-namorado, a artista confirmou: “Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro”.

    A cantora anunciou o fim do relacionamento em setembro, durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Luísa leu uma carta escrita para falar sobre o fim do namoro e confirmou os rumores de traição de Chico Moedas.

    Documentário de Luísa

    Sonza também falou sobre seu documentário na Netflix, que será lançado em dezembro, afirmando que não passaria pela experiência de fazer um documentário novamente.

    “É muito invasivo e é difícil, você precisa voltar em várias coisas que você não quer voltar, falar sobre coisas que você não quer falar”, explica.

    A série documental terá três episódios e irá mostrar a cantora em sua rotina de shows, ensaios e falando de assuntos como vida amorosa, polêmicas e rotina.

    Veja também: Bruna Marquezine é recebida em show de Taylor Swift de forma inusitada

    *Publicado por Iasmin Paiva