#CNNPop

Luísa Sonza mostra registros de viagem às Maldivas com namorado; veja fotos

Cantora e ex-modelo português estão juntos desde o começo de 2024

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A cantora Luísa Sonza, 27, publicou no domingo (5) uma série de registros de sua viagem às Ilhas Maldivas com o namorado, o ex-modelo português Luis Ribeirinho.

Os cliques mostram a gaúcha tomando banho de mar, curtindo uma piscina e andando de barco no arquipélago do Oceano Pacífico. Na viagem, a artista optou por vestir biquínis curtos, nos moldes dos que ela usou quando passou pela praia de Malibu, nos Estados Unidos, em julho. Confira as fotos na galeria acima.

Sonza e Ribeirinho estão juntos desde o começo de 2024, naquele que é o primeiro relacionamento público que a cantora assume depois do final conturbado do namoro com Chico Moedas.

Luís Ribeirinho é nascido em Portugal, formado em medicina e faz residência em cirurgia plástica na cidade de Munique, na Alemanha. O médico seguiu os passos do próprio pai, Serafim Ribeirinho Soares, dono de uma clínica de cirurgia plástico na cidade do Porto.

Luís também já trabalhou como modelo em Portugal, sendo agenciado pela mesma agência que já cuidou da carreira de Cintia Dicker.

*Publicado por Flávio Ismerim, com informações de Carol Ferreira

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais