Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luísa Sonza recebe homenagem inédita no Billboard Women In Music

    Na noite de quarta-feira (6), cantora se tornou primeira brasileira a ser premiada na categoria "New Global Force"

    Luísa Sonza homenageada no Billboard Women in Music
    Luísa Sonza homenageada no Billboard Women in Music Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Na noite de quarta-feira (6), Luísa Sonza se tornou a primeira artista brasileira a ser homenageada com o prêmio “New Global Force” (“Nova Força Global”, em tradução para o português) no Billboard Women in Music, premiação que ocorreu na Califórnia, Estados Unidos. No evento, a cantora ainda performou dois de seus atuais hits.

    A cerimônia, responsável por premiar mulheres desde 2007, contou com nomes como Karol G (Mulher do Ano), Charli XCX (Powerhouse), Victoria Monet (Artista em Ascensão), Ice Spice (Hitmaker) e Kylie Minogue (Ícone) como os nomes premiados da noite. Luísa por sua vez, ganhou o prêmio New Global Force.

    “É uma emoção muito grande ser reconhecida dessa forma, estou muito feliz em representar o Brasil e em saber que estão olhando para os artistas brasileiros. Estamos fazendo um trabalho incrível com “Escândalo Íntimo” e levar o resultado de tudo isso para o mundo é incrível”, comemorou Luísa.

    Em seu discurso na premiação sobre mulheres, Luísa começou agradecendo a mãe, avó e a empresária. Em seguida, celebrou o momento:

    “Essa é a primeira vez que alguém do Brasil é reconhecido neste prêmio. Queria dedicá-lo aos artistas e compositores brasileiros”, disse. Veja parte do discurso:

    Durante a premiação, Luísa Sonza também realizou performances de duas músicas presentes no álbum “Escândalo Íntimo”. “Penhasco2”, em parceria com Demi Lovato (também no palco), e uma versão de “Chico” na língua inglesa.

    Em suas redes sociais, Luísa compartilhou registros de bastidores e fotos posando com outras artistas que estavam no prêmio, como Katy Perry, Kylie Minogue, Victoria Monét e a rapper porto-riquenha Young Miko.