Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lupita Nyong’o responde a especulações de que ela namorou Janelle Monáe

    As duas são amigas desde que se conheceram no Met Gala em 2014

    Lupita Nyong’o e Janelle Monáe
    Lupita Nyong’o e Janelle Monáe Getty Images

    Lisa Respers Franceda CNN

    A atriz vencedora de um Oscar Lupita Nyong’o entende por que as pessoas podem acreditar que ela e cantora e atriz Janelle Monáe tiveram um relacionamento amoroso. As duas são amigas desde que se conheceram no Met Gala em 2014, quando Nyong’o era relativamente nova na cena do entretenimento e acabara de ganhar um Oscar por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”.

    “Este mundo ainda é extremamente novo para mim e inacreditável”, Nyong’o lembrou em entrevista à revista “Rolling Stone”.

    “[Janelle] veio até mim e me deu o abraço mais real”, disse Nyong’o. “Acho que podemos ter influenciado uma música. Ela estava tipo, ‘Estou tão orgulhosa de você e apenas obrigada por ser você.’”

    Em 2018, Monáe falou sobre se identificar como pansexual e depois revelou que ela é não binária e usa os pronomes ela/ela e elas/ eles.

    “Ela tem um magnetismo que eles obviamente estavam captando”, disse Nyong’o à revista sobre especulações de que as duas tiveram um romance no passado. “Ela é tão enigmática. Eu não estava surpreso. E não me importo de ser associado a ela de qualquer forma.

    Embora sejam apenas amigas íntimas (Nyong’o está namorando o apresentador de televisão e designer Selema Masekela),  atriz disse que ainda há coisas que ela não sabe sobre Monáe.

    “Só porque você é uma amiga próximo dela não significa que você saiba tudo sobre ela”, disse Nyong’o. “Acho que é isso que a torna interessante como artista.”

    O novo álbum de Monáe, “The Age of Pleasure”, sai em 9 de junho.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original