Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lutando contra o câncer, Simony retoma tratamento: “Um dia de cada vez”

    A cantora havia encerrado as sessões de quimioterapia em dezembro do ano passado

    Lutando contra o câncer, Simony retoma tratamento: “Um dia de cada vez”
    Lutando contra o câncer, Simony retoma tratamento: “Um dia de cada vez” Reprodução/Instagram Simony

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    Na noite desta quarta-feira (26), a cantora Simony revelou para seus seguidores do Instagram que precisará retomar o tratamento contra o câncer de intestino.

    A cantora descobriu a doença em junho do ano passado, iniciou os tratamentos, e após boas respostas, encerrou as sessões de quimioterapia e radioterapia em dezembro de 2022.

    Em seu perfil oficial do Instagram, a artista compartilhou um vídeo de seu médico, o oncologista Fernando Maluf, explicando um pouco mais sobre sua situação.

    “Estou cuidando da Simony, essa pessoa tão especial. Estou passando esse vídeo para fazer uma atualização do quadro dela. A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia em uma lesão intestinal e essa resposta foi muito importante”.

    “Mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento com quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva. Ela é uma pessoa inspiradora. Um exemplo de atitude. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta. Vamos torcer”, acrescentou o oncologista.

    Na legenda da publicação, a cantora afirmou que está se preparando para mais essa luta e que vive um dia de cada vez.

    “Sempre fui e serei super transparente com vocês, as orações o amor, a fé é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta”, escreveu.

    Nos comentários, a artista recebeu apoio de familiares, fãs e amigos.