Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Macaulay Culkin, de “Esqueceram de Mim”, recebe estrela na Calçada da Fama

    Cerimônia que está marcada para o dia 1º de dezembro, na Hollywood Boulevard

    Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim", de 1990
    Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim", de 1990 Divulgação

    Bang Showbiz

    Macaulay Culkin será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

    O ator, conhecido por sua atuação em ‘Esqueceram de Mim’, será presenteado com a 2.765ª estrela no famoso corredor, em uma cerimônia que está marcada para o dia 1º de dezembro, no 6353 Hollywood Boulevard.

    “Macaulay Culkin tem sido uma referência na cultura pop há décadas. Ele tem uma trajetória de trabalho extensa, mas seu filme, “Esqueceram de Mim”, é um dos longas natalinos mais conhecidos em todo o mundo”, disse Ana Martinez, produtora da Calçada da Fama.

    Macaulay, que tem 43 anos, que terá seu nome eternizado na categoria Cinema, ascendeu ao panteão do sucesso ao interpretar Kevin McCallister nos dois primeiros filmes de comédia, em 1990 e 1992.

    Catherine O’Hara, colega de elenco que desempenhou o papel de sua mãe, Kate McCallister, nas duas produções, irá discursar na cerimônia de apresentação, assim como Natasha Lyonne, que contracenou com o ator em ‘Adam Green’s Aladdin’.

    “É muito significativo que Catherine O’Hara, que interpretou a mãe de Macaulay no filme, esteja se reunindo com seu filho do cinema e discursando na cerimônia”, acrescentou Ana.

    A Câmara de Comércio de Hollywood administra a icônica Calçada da Fama para a cidade de Los Angeles, e tem sido uma atração turística visitada por milhões de pessoas desde 1960.

    Veja também: Celebridades que terminaram em 2023

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original