Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna anuncia novas datas de shows de sua turnê após problema de saúde

    “Celebration Tour” vai comemorar os 40 anos de carreira da artista

    Madonna
    Madonna Reprodução/Facebook/Madonna (25/11/2022)

    Marianne Garveyda CNN

    Madonna está se sentindo bem e anunciou a remarcação das datas da “Celebration Tour” que ela adiou após um problema de saúde em sua casa em Nova York em junho. A rainha do pop foi internada na UTI devido a uma infecção bacteriana e posteriormente teve alta para seguir se recuperando em casa.

    O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, anunciou na época que adiaria o lançamento de sua turnê, que estava marcada para começar em julho. Nesta terça-feira (15), a Live Nation anunciou que as datas remarcadas na América do Norte ocorrerão imediatamente após as datas originalmente anunciadas no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows previamente agendados serão honrados nas novas datas.

    “Madonna lamenta a inconveniência para os fãs e espera compensar esses mercados no futuro”, disse a Live Nation em um comunicado nesta terça-feira.

    Alguns shows tiveram de ser cancelados por conta de conflitos em agendas. São eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix.

    Quem comprou esses ingressos serão reembolsados. A turnê começa oficialmente com quatro shows esgotados em Londres em outubro, seguidos por shows na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda durante o restante de 2023.

    Nos Estados Unidos os shows começam em 13 de dezembro no Brooklyn no Barclays Center.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original