Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna canta com Kylie Minogue durante show da “The Celebration Tour”

    Divas cantaram "Can't Get You Out My Head", de Kylie, e "I Will Survive", de Gloria Gaynor

    Madonna e Kylie Minogue cantaram "Can't Get You Out My Head" e "I Will Survive" na "The Celebration Tour"
    Madonna e Kylie Minogue cantaram "Can't Get You Out My Head" e "I Will Survive" na "The Celebration Tour" WireImage

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Madonna recebeu, na quinta-feira (7), Kylie Minogue para um dueto durante o show da “The Celebration Tour” no Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos.

    As duas divas cantaram juntos “Can’t Get You Out My Head” e “I Will Survive”. A primeira é um dos maiores hits da carreira de Kylie e foi lançada pela australiana em 2001; a segunda é um clássico de Gloria Gaynor tido como hino da comunidade LGBTQIAP+.

    Kylie agradeceu Madonna pelo convite com uma publicação feita no X. No texto, a voz de “All The Lovers” também lembrou que, nesta sexta-feira (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

    “Já fazia tanto tempo! Amei estar com você”, escreveu a australiana.

    Confira abaixo trechos do dueto:

    Madonna fará mais um show da “The Celebration Tour” em Miami e depois partirá para Austin, onde fará duas apresentações. Oficialmente, a turnê chega ao fim com cinco noites na Cidade do México, para onde a cantora vai após se apresentar em Austin.

    Madonna em Copacabana

    Uma página de fãs da Madonna afirmou, na terça-feira (5), que a cantora norte-americana virá ao Brasil no dia 4 de maio para fazer um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    “A ideia era vir ao Brasil com esse show grátis logo após o Carnaval de 2024”, diz o texto da legenda da publicação.

    Na publicação foi feita no Instagram da página Madonna Online em parceria com a Festonna, festa que celebra o legado da cantora no Brasil desde 2005 e, desde que foi ao ar, provocou reações e memes feitos por fãs de Madonna nas redes sociais.

    A informação, no entanto, não tem qualquer confirmação por parte da cantora, que estrela a campanha de 100 anos do Banco Itaú.