Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna dança com bandeira do Brasil e manda recado para fãs: “Estão prontos?”

    A cantora fará uma apresentação histórica na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4)

    Madonna dançou com a bandeira do Brasil durante ensaio para show no Rio de Janeiro, na sexta-feira (3)
    Madonna dançou com a bandeira do Brasil durante ensaio para show no Rio de Janeiro, na sexta-feira (3) Dilson Silva/ADÃO/AgNews

    Gabriela Maraccinida CNN

    Horas antes de fazer um show histórico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna publicou uma sequência de stories no Instagram convocando seus fãs. Nas publicações, ela questiona: “Vocês estão prontos?”. A apresentação acontecerá de forma gratuita neste sábado (4), a partir das 21h45.

    A Rainha do Pop publicou três stories na rede social. No primeiro, ela aparece dançando com a bandeira do Brasil, dentro do Copacabana Palace, onde está hospedada, com a legenda “Are”. No segundo, ela aparece mascarada durante os ensaios para apresentação, segurando duas bandeiras do país, com a legenda “You”.

    No último, ela aparece com um cropped que se assemelha a uma camisa da seleção brasileira, com seu sobrenome “Ciccone” bordado nas costas e a legenda “Ready?”. Juntos, os três stories foram a frase “Are You Ready?”, que significa “Vocês estão prontos?”, em inglês.

    Em uma sequência de stories publicados no Instagram, Madonna convoca seus fãs para show histórico no Rio de Janeiro, neste sábado (4) / Redes Sociais/Reprodução

    Show de Madonna no Rio deve juntar 1,5 milhão de pessoas

    O show da Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, deverá unir uma multidão de fãs de todo o país e do exterior. A expectativa é de um público recorde de 1,5 milhão de pessoas. A apresentação encerrará a turnê comemorativa de 40 anos da carreira da Rainha do Pop, a “The Celebration Tour”.

    O palco do show gratuito de Copacabana será maior do que o pensado para a turnê. Além disso, como nas outras datas, a apresentação terá participações de outros artistas, como Pabllo Vittar, que apareceu ensaiando ao lado da cantora na última quinta-feira (2) e na sexta (3).

    Com 14 álbuns lançados ao longo de 40 anos, os fãs da Madonna poderão esperar ouvir ao vivo faixas como “Like A Prayer“, “La Isla Bonita“, “Hung Up“, “Human Nature” e “Vogue“. Já quem espera ouvir “Like A Virgin”, uma notícia ruim: a música não foi vista nas setlists dos outros shows da turnê.