Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna deve homenagear Cazuza, Renato Russo e outras vítimas da Aids em show

    Cantora dedica a música “Live to Tell” às pessoas que morreram por conta da doença

    Madonna deve homenagear Cazuza, Renato Russo e outros brasileiros vítimas da Aids.
    Madonna deve homenagear Cazuza, Renato Russo e outros brasileiros vítimas da Aids. Kevin Mazur/WireImage for Live Nation e Reprodução/Redes sociais

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    Madonna deve homenagear Cazuza, Renato Russo e outros brasileiros vitimados pela Aids durante o show em Copacabana no sábado (4).

    Durante os testes de luz e passagem de som realizados na quinta-feira (2), fãs registraram fotos dos cantores brasileiros sendo projetadas nos telões. Também apareceram imagens da atriz Sandra Béa, do ator Mauro Faccio (que interpretava Zacarias em “Os Trapalhões”), do sociólogo e ativista dos direitos humanos Betinho e do escritor Caio Fernando Abreu.

    Ao longo dos shows da “Celebration Tour”, Madonna homenageia pessoas que morreram por conta da Aids ou por complicações causadas pela doença durante a apresentação de “Live to Tell”.

    Artistas como Freddie Mercury, Keith Haring e outros estão presentes entre os homenageados ao longo da turnê, assim como amigos pessoais da cantora vitimados pela doença. Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, ela decidiu incluir nomes e rostos de brasileiros que foram portadores do vírus.

    Veja as imagens registradas por fãs: