Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Madonna diz ser sortuda por “estar viva” após hospitalização

    Cantora de "Vogue" e "Like a Prayer" fez reflexão nas redes sociais sobre o quanto seus parentes e amigos próximos estão ajudando na sua recuperação após uma grave infecção

    Madonna e filhos em publicação nas redes sociais neste domingo (30)
    Madonna e filhos em publicação nas redes sociais neste domingo (30) Reprodução/Facebook/Madonna (30/07/2023)

    Alli Rosenbloomda CNN

    Estados Unidos

    Um mês após Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) com uma infecção bacteriana, a rainha do pop fez uma reflexão sobre como seus parentes próximos e amigos mais íntimos estão ajudando na sua recuperação.

    “O amor da família e dos amigos é o melhor remédio”, escreveu Madonna em uma publicação no Instagram neste domingo (30), mostrando uma série de fotos com dois de seus seis filhos.

    Ela continuou a escrever que, como mãe, é fácil “se envolver nas necessidades de seus filhos”, mas que, quando ela adoeceu, “meus filhos realmente apareceram para mim”. “Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença”, completou.

    Madonna compartilha uma filha, Lourdes Leon, com Carlos Leon, e um filho, Rocco Ritchie, com o diretor Guy Ritchie. Ela também é mãe de outros quatro filhos adotivos — David Banda, Chifundo “Mercy” James e as gêmeas Stella e Estere.

    Em seu post, Madonna também escreveu sobre sua gratidão por seu amigo e empresário de longa data Guy Oseary, que a presenteou com uma Polaroid de Keith Haring “vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson pintado”, que ela disse ter sido tirada por Andy Warhol.

    Madonna escreveu que chorou quando recebeu o presente de Oseary porque “percebi como sou sortuda por estar viva. E como sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram”.

    Foi Oseary que anunciou, em junho, que Madonna estava na UTI após desenvolver uma “grave infecção bacteriana”. Mais tarde, a CNN noticiou que a cantora de “Vogue” teve alta do hospital dias depois, passando se recuperar de casa.

    No início deste mês, a vencedora do Grammy anunciou que estava reagendando o início de sua turnê internacional “Celebration” para outubro. 

    “Obrigada a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar meu trabalho”, disse ela no final de sua postagem no domingo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos