Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna fala pela primeira vez desde internação: “Estou no caminho da recuperação”

    Cantora disse que está focada em sua saúde e pretende começar sua turnê mundial pela Europa, a partir de outubro

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    A cantora Madonna se pronunciou, nesta segunda-feira (10), pela primeira vez desde que precisou ser internada na UTI por conta de uma infecção bacteriana.

    “Eu senti o amor de vocês. Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida”, disse a rainha do pop em comunicado publicado no Instagram.

    No último dia 28, o empresário de Madonna, Guy Oseary, anunciou o adiamento da turnê mundial que comemora 40 anos de carreira da cantora por conta de uma “grave infecção bacteriana” que a deixou “vários dias” internadas na UTI.

    No comunicado desta segunda, Madonna agradeceu pela “energia positiva, orações, palavras de curas e encorajamento” que recebeu nos últimos dias.

    “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria decepcionar quem comprou ingressos para minha turnê”, escreveu.

    “Eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Eu odeio decepcionar qualquer pessoa”, acrescentou.

    Ela disse que seu foco agora é “sua saúde e ficar mais forte”. “Eu garanto a vocês que voltarei assim que puder”, complementou.

    Em relação à “The Celebration Tour”, que começaria no próximo dia 15 com um show esgotado no Canadá, ela disse que o plano atual é reagendar a parte da turnê na América do Norte (haviam datas agendadas para EUA, Canadá e México), e começar pela Europa, em outubro.

    “Não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio de vocês”, concluiu Madonna.

    Flagrada em TikTok

    O primeiro pronunciamento de Madonna surge um dia após ela ser vista em público pela primeira vez desde os problemas de saúde.

    Neste domingo (9), uma fã chamada Lauren Conlin publicou um TikTok no qual a cantora aparece, em uma esquina de Nova York, vestindo uma roupa inteira preta, tênis branco, um chapéu e óculos escuros.

    “Adivinha quem a gente viu na rua hoje e parecia estar bem?”, diz a autora do post no início do vídeo.

    @laurenconlin4 #MADONNA #madonnafans #madonnaforever #celebritysighting #laureninterviews #nyc #newyorkcity ♬ Lucky Star – Madonna

    A infecção bacteriana

    No último dia 28, o empresário de Madonna, Guy Oseary, anunciou o adiamento da turnê mundial da cantora por conta de uma “grave infecção bacteriana” que a deixou “vários dias” internadas na UTI.

    “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a vários dias de internação na UTI”, escreveu Oseary.

    “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada”, continuou o empresário.

    No dia 29, uma fonte disse à CNN que a cantora tinha recebido alta do hospital e estava em sua casa, em Nova York.

    Os detalhes específicos sobre a infecção bacteriana não foram revelados publicamente, mas o infectologista André Piraja disse à CNN que a artista deve ter desenvolvido o quadro mais grave de uma infecção, chamado de sepse.

    “Também conhecida como septicemia ou infecção generalizada, a sepse é uma condição que precisa ser tratada com cuidado, já que pode fazer com que o paciente seja levado a óbito. Quando o organismo passa por alguma infecção causada por vírus e bactérias, por exemplo, o sistema imunológico gera uma resposta, visando combater a multiplicação e a proliferação desse organismo”, detalha o especialista.

    “The Celebration Tour”

    Anunciada em janeiro deste ano, “The Celebration Tour” estava prevista para começar no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados.

    Quando a turnê foi anunciada, em janeiro, a produtora Live Nation, responsável pela turnê, informou à CNN através de sua assessoria que não há informações se a cantora virá ao Brasil com essa turnê.

    A turnê já tem 44 shows esgotados entre EUA, Canadá, México e países da Europa.