Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Madonna lança coletânea de sucessos dos 40 anos de carreira em evento em Nova York

    Em 19 de agosto, a artista lançará a versão final do projeto "Finally Enough Love", com um total de 50 canções

    Madonna lança a coletânea "Finally Enough Love", com reedições das músicas mais dançantes de seus 40 anos de carreira
    Madonna lança a coletânea "Finally Enough Love", com reedições das músicas mais dançantes de seus 40 anos de carreira Divulgação

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    A cantora Madonna lançou nesta quinta-feira (23) uma edição reduzida da futura coletânea “Finally Enough Love“, que comemorará os 40 anos de sua carreira na música.

    A versão de 16 faixas do trabalho conta com reedições e remixes de canções que marcaram a música pop das últimas décadas, como “Everybody“, “Like A Prayer“, “Express Yourself” e “Vogue“.

    Em 19 de agosto, a artista lançará a versão final do projeto, com um total de 50 canções — com a curadoria feita pela própria Madonna.

    Para comemorar a estreia, Madonna participou do evento especial PRIDE, em Nova York, realizado para marcar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Ela cantou um novo remix do seu clássico “Material Girl” em parceria com a rapper Saucy Santana, versão que tornou-se viral nas redes sociais. A cantora também protagonizou um beijo com Tokischa, antes de entoar o sucesso “Hung Up“, que conta com mais de 370 milhões de visualizações no YouTube.

    Entre os artistas que participam das faixas da coletânea estão Britney Spears, Justin Timberlake, Timbaland e Nicki Minaj.

    Segundo a cantora, as canções foram escolhidas para celebrar o legado da música de Madonna nas pistas: ela escolheu as mais animadas para que os fãs possam dançar.