Mãe de Brad Pitt morre aos 84 anos, diz site
Jane era uma conselheira escolar aposentada e a causa do falecimento não foi divulgada

Jane Etta Pitt, a mãe do ator Brad Pitt, 61, faleceu aos 84 anos. A informação é da revista americana People, que confirmou o falecimento.
Segundo o veículo, o vencedor do Oscar e seus dois irmãos mais novos, Doug e Julie, foram criados pela conselheira escolar aposentada e pelo pai William, ex-proprietário de uma empresa de caminhões.
A causa da morte ainda não foi revelada. Nesta quarta-feira (6), a sobrinha do ator do filme "F1", Sydney, prestou homenagem à Jane, por meio de suas redes sociais.
Por meio de um longo texto e um afetuoso carrossel de fotos ao lado da família, a jovem mencionou que a sua avó tinha "o maior coração" e "se importava profundamente com todos e tudo, sem fazer perguntas".
"Minha doce vovó, Jane Etta, nós ainda não estávamos prontos para você partir, mas saber que agora você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar de novo torna tudo um pouco mais fácil", cita no início de sua legenda.
Ao longo de sua homenagem, Sydney ainda menciona que a mãe de Brad Pitt a "ensinou a pintar, a ser forte, a liderar com gentileza e a amar Jesus em todas as circunstâncias".
"Ela conseguia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo. Não havia limite para o amor que ela dava, e todos que a conheciam sentiam isso. Eu não sei como vamos seguir em frente sem ela. Mas sei que ela ainda está aqui, em cada pincelada, em cada gesto gentil, em cada beija-flor. Ela era o amor em sua forma mais pura", finaliza.