Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe de Gloria Groove, Gina Garcia revela história por trás de “Meu Anjo”

    Música foi a primeira do álbum de estreia de Gina a ser lançada e também entrou no "Serenata da GG", novo disco de pagode de Gloria Groove

    Gloria Groove lançou "Meu Anjo", música em parceria com sua mãe Gina Garcia
    Gloria Groove lançou "Meu Anjo", música em parceria com sua mãe Gina Garcia Divulgação

    Flávio Ismerimda CNN

    A cantora Gina Garcia, 62, mãe da drag queen Gloria Groove, 29, revelou em entrevista à CNN a história por trás da letra de “Meu Anjo”, música lançada em parceria com a filha.

    Essa foi a primeira canção divulgada por Gina Garcia como parte de seu álbum de estreia, “Tô Pronta”, que ainda não tem data de lançamento confirmada. A música também está no “Serenata da GG”, projeto de pagode recém-lançado por Gloria Groove.

    À CNN, ela contou que a letra conta uma história real e foi inspirada em um momento da infância de Daniel, nome por trás da drag queen dona de hits como “Vermelho” e “Radar”.

    “O Danielzinho de 2 anos e meio falou para mim: ‘Ai, mamãe! Você está vendo aquela nuvem? Eu ficava sentadinho lá naquela nuvem, o papai do céu mandou eu escolher que mãe que eu queria aqui embaixo e eu escolhi você’. Fiquei perplexa naquela hora”, relatou Gina, que afirmou ainda que Daniel seguiu martelando essa história por muitos anos, sem trocar uma só vírgula.

    Ela contou que, no Dia das Mães deste ano, encontrou uma cartinha feita pelo filho, quando ele era pequeno, que retrata essa história. Ele desenhou um anjo com várias estrelas pintadas com lápis-de-cor azul em seu entorno.

    “Isso foi ganhando um valor tão especial para mim, eu acredito muito. Dizem que as crianças são anjos e eu falava para ele: ‘você perdeu as suas asas em algum lugar’. E ele falava: ‘Eu não lembro mãe, mas acho que sim’.”

    “Meu Anjo”, lançada no dia 9 de maio, fala justamente sobre a relação de amor entre Gina Garcia e Gloria Groove e reflete a perspectiva de cada uma delas, que são creditadas como compositoras da canção. Essa foi, inclusive, a primeira vez que uma música escrita pela mãe da drag queen se tornou pública.

    “A compositora veio para fora nesse trabalho”, definiu Gina. “Só fiz uma música aos 15 anos, quando eu era da igreja, e eu nunca mais mexi composição.” Segundo ela contou à CNN, “Meu Anjo” resume o tom das composições do seu álbum de estreia, que servirá para mostrar quem ela é e o que ela quer cantar.

    Gina Garcia tem quase três décadas de carreira e fez sua nome cantando na noite e atuando como backing vocal de atrações como o Raça Negra.

    Ouça abaixo “Meu Anjo”: