Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe de Lexa volta a falar sobre morte da neta: “Tristeza”

    Darlin Ferrattry disse que ainda não tem forças para comentar sobre o que aconteceu

    Da CNN

    Darlin Ferrattry, 46, mãe da cantora Lexa, 29, comentou em suas redes sociais nesta quinta-feira (6) sobre o processo de luto que sua família está vivendo após a morte da filha recém-nascida da artista.

    “Muita gente viu minha fragilidade nos últimos tempos, até porque não foi fácil nada do que passamos. […] Em um momento mais tranquilo, eu vou falar sobre alguns pontos extremamente importantes, mas ainda não me sinto forte o suficiente pra falar”, disse em um vídeo.

    A mãe de Lexa aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido de sua outra filha, a também cantora Wenny, e reforçou que ela lançará novos projetos nos últimos dias — pedindo o engajamento de seus seguidores.

    “Tristeza. Que bom que você está indo embora da minha vida”, continuou a declaração com a frase em um Stories.

    Lexa perdeu a filha Sofia no dia 5 de fevereiro, três dias após o nascimento. A cantora teve uma pré-eclâmpsia precoce durante a gestação, condição caracterizada pelo aumento da pressão arterial.

    Além disso, ela também foi diagnosticada com Síndrome de Hellp, uma forma grave da condição que pode causar danos no fígado e destruir células sanguíneas, exigindo intervenção médica urgente.

    Saiba mais: Maternidade e as alterações hormonais na gravidez

    Pré-eclâmpsia e prematuridade: entenda o que levou à morte de bebê de Lexa

    Tópicos