Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe dos cantores Nick e Aaron Carter é presa após briga por volume de TV

    Jane Schneck escutava música alta na televisão e seu marido não estava conseguindo dormir; ela pagou fiança e foi liberada, segundo site

    Jane Schneck, mãe de Nick e Aaron Carter, é presa por agressão
    Jane Schneck, mãe de Nick e Aaron Carter, é presa por agressão Divulgação/Hernando County Sheriff's Office

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Jane Schneck, mãe dos cantores Nick, da banda Backstreet Boys, e Aaron Carter, morto em novembro de 2022, foi presa na última sexta-feira (28) por agressão após uma suposta briga com seu marido por conta do volume da televisão.

    Segundo o site TMZ, ela havia bebido e a discussão verbal com o companheiro acabou tornando-se física. De acordo com fontes ouvidas pelo portal norte-americano, a música na TV estava tão alta que seu parceiro não conseguia dormir. Foi aí que o confronto por causa do controle remoto começou.

    As autoridades locais informaram ao TMZ que Jane supostamente agarrou o pulso do marido enquanto tentava pegar o celular na mão dele. Ele estava filmando toda a briga e decidiu chamar a polícia ao local.

    Na casa, o homem mostrou as imagens aos policiais, que optaram por prender Jane. Por conta do nível da ocorrência, a briga foi considerada como “agressão doméstica”. A mãe dos irmãos Carter foi registrada na manhã seguinte (29) à discussão e libertada no mesmo dia após pagar uma fiança de US$ 100 (equivalente a R$ 499)..