Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe viraliza nos EUA ao encontrar dois carrapatos no ouvido de filha de 2 anos

    Ela achava que a criança havia enfiado comida, mas médico acabou tirando dois insetos de dentro

    Pequena Averie, de 2 anos, estava com dois carrapatos dentro do ouvido
    Pequena Averie, de 2 anos, estava com dois carrapatos dentro do ouvido Reprodução/TikTok

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Jessica DeLoach, uma mãe do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, ficou chocada após encontrar dois carrapatos no ouvido de sua filha, a pequena Averie, de 2 anos. A família havia se mudado recentemente para uma casa no meio da floresta e estava trabalhando no quintal no dia anterior, onde a bebê ficou ao ar livre, segundo a revista People.

    A descoberta foi feita ao dar banho na menina. Jessica percebeu uma irritação na orelha de Averie e imaginou que sua filha poderia ter enfiado algo lá dentro. À People, a mãe contou que o item misterioso parecia ser comida. Ao ligar para o pediatra, ele aconselhou que ela a levasse imediatamente para ser examinada.

    “O processo de remoção foi muito traumatizante porque você tem de segurar a criança quieta para remover com segurança o que estava no ouvido. Uma criança de 2 anos simplesmente não entende o que o médico está tentando fazer”, disse ela ao portal.

    Ao limpar a orelha da pequena, o profissional de saúde encontrou os carrapatos. “Eu não tinha ideia de que eram carrapatos até que o médico começou a removê-los de sua orelha”, afirmou à People.

    Jessica compartilhou uma série de imagens em uma publicação há seis dias no TikTok -que contava com quase 2 milhões de visualizações até o terça-feira (9)- para conscientizar outros pais no verão que começa em breve nos EUA.

    “Esta é a orelha dela cerca de 5 horas depois da remoção. Machucou por cerca de três dias, mas Averie está indo muito bem agora. Certifique-se de verificar as orelhas de seus bebês depois de brincar lá fora”, alertou a mãe no post.

    “Outros pais me contaram sobre experiências semelhantes, até mesmo carrapatos saindo de seus cachorros e rastejando para cima de seus filhos. Aprendi que isso acontece mais do que jamais poderia imaginar”, compartilhou ela ao site.