Maiara e Maraisa revelam se já brigaram e pensaram em separar a dupla
À CNN, irmãs gêmeas falaram sobre a rotina intensa de shows e como lidam com desentendimentos na carreira

As cantoras da dupla Maiara e Maraisa, 37, falaram sobre cantarem juntas desde os cinco anos de idade e contaram se já brigaram ou pensaram em se separar para seguir carreira solo.
Em entrevista à CNN, Maiara comentou que "Além de sermos irmãs, somos nossas maiores fãs! Eu amo a Maraisa e não tenho dúvidas do amor dela por mim. Temos uma sintonia muito grande, o que facilita demais no palco".
De acordo com ela, por trabalharem juntas, as irmãs passam por momentos em que discordam de algumas coisas, mas que nunca chegaram a brigar de verdade.
"No fim, é sempre na base da conversa e do carinho. A gente se entende demais, não tem tempo pra essas coisas", comentou.
Maraisa contou que ela não consegue se imaginar sem sua irmã no palco e que não pensa em seguir carreira sem Maiara. Ela disse que o que faz a dupla ser reconhecida como é hoje, é a sintonia que as gêmeas têm em seu trabalho.
Além de ter o apoio da irmã, a segunda voz contou que tem cuidados com sua saúde mental para aguentar a rotina corrida de muitos shows e compromissos.
"Fazemos exercícios, tentamos manter uma alimentação saudável e a terapia é essencial. Às vezes, o cansaço bate, mas a gente tenta equilibrar tudo pra não deixar o emocional e o físico sobrecarregados", disse à CNN.
Maiara, de acordo com a irmã, tem o hábito de usar seu tempo livre lendo, sempre estando com um leitor digital para manter a saúde mental em dia.
Um dos períodos mais importantes do ano para a dupla está chegando ao fim, que é o das festas de São João. As gêmeas contaram que é um momento em que a música ganha destaque e caminhos são abertos para vários artistas -- que se tornam conhecidos pelas músicas lançadas nessa época.
"Este ano caprichamos nos looks das apresentações, cada detalhe foi pensado com o nosso stylist. A gente queria inovar em cada cidade, apresentar peças que se conectassem com a nossa essência", disse Maraisa.