Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Maiara elogia Ana Castela e conta detalhes de encontro: “Sou sua fã”

    Irmã de Maraisa dedicou uma publicação à colega do sertanejo nesta segunda-feira (10)

    Maiara compartilhou fotos ao lado da Boiadeira nos bastidores de show em Sertanópolis (PR)
    Maiara compartilhou fotos ao lado da Boiadeira nos bastidores de show em Sertanópolis (PR) Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Maiara, 36, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para elogiar Ana Castela, 20, e contar detalhes de um encontro entre as artistas. Em seu perfil do Instagram, a dupla de Maraisa agradeceu aos cuidados da Boiadeira, na noite de domingo (9). “É tão bom quando você conhece uma profissional e você percebe que a pessoa dela é melhor que tudo…”, começou Maiara.

    Ao compartilhar três fotos com a voz de “Minha Herança”, nos bastidores de um show em Sertanópolis (PR), a veterana do sertanejo continuou: “Só para deixar registrado a mulher maravilhosa que você foi comingo. Olha gente, me buscou, levou para o show, me levou para a casa dela, cozinhou, me deu um moletom (só não a crocs)… E ainda me trouxe de volta”, escreveu.

    “Tem coisas que já estão escritas, que não têm preço”, continuou Maiara. Além do agradecimento especial, a cantora se declarou e ressaltou que Ana Castela sempre poderá contar com ela.

    “Amei tudo ontem! Nossa noite foi mais que perfeita. Estarei sempre aqui para você para o que der e vier… Te amo! Conte comigo sempre. E parabéns pela trajetória musical linda que está fazendo. Sou sua fã eterna e incondicional! Mais uma vez obrigada por tudo. Te amo! Estaremos sempre juntas!”, concluiu.

    A publicação recebeu comentários de outras personalidades. A cantora Anitta escreveu: “Afff duas maravilhosas. Amo”. Já a atriz Maisa comentou: “Ah, que fofas”.

    Confira:

    Antes do show, Ana Castela publicou um vídeo em suas redes sociais, se arrumando para comparecer ao evento das irmãs. “Oi, Maiara e Maraisa, eu estou chegando pra ver vocês”, escreveu a Boiadeira.