#CNNPop

Maiara fala sobre ausência no tributo à Marília Mendonça: "Cada um tem um jeito"

Dupla de Maraisa comentou decisão de não se apresentar em festival organizado em homenagem à amiga

Giovana Christ, da CNN
Assessoria da dupla havia divulgado uma nota explicando os motivos das sertanejas não participarem do show
Assessoria da dupla havia divulgado uma nota explicando os motivos das sertanejas não participarem do show  • Facebook/Maiara e Maraisa
Compartilhar matéria

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, comentou durante um show em Nerópolis (GO), na quinta-feira (1º), o fato de a dupla não estar no line-up do festival criado em homenagem à Marília Mendonça.

"Todos os dias que você colocar um DVD, um CD, colocar uma música da Marília... Cada um faz a homenagem do jeito que achar melhor, cada um tem um jeito de reverenciar ela", disse a artista no palco. A assessoria da dupla havia divulgado uma nota um dia antes explicando os motivos das sertanejas não participarem do show.

"Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e, estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos", disse o comunicado.”

Já no show de quinta-feira, Maiara completou: "Eu tenho uma coisa para dizer: na minha concepção, rodando o Brasil inteiro, o mundo inteiro, quem homenageia melhor a Marília é o povo".

https://www.twitter.com/rdeldoradors/status/1819456553092841813

Quando o acidente de avião de Marília Mendonça aconteceu, em novembro de 2021, Maiara e Maraisa estavam participando do projeto “Festa das Patroas” com Marília. Entre os sucessos do projeto estão: Esqueça-me Se For Capaz”, “Quero Você do Jeito Que Quiser” e “Motel Afrodite”.

Veja a nota de Maiara e Maraisa na íntegra:

“Tem muita gente questionando nossa ausência no ‘This Is Marília Mendonça’. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas. Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e, estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio.”

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais